Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos os lados da revisão anterior Revisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
homepage [2016/05/30 03:20]
Fabricio Rocha
homepage [2016/07/22 18:48] (atual)
Fabricio Rocha
Linha 1: Linha 1:
 +~~NOTOC~~
 +<WRAP column 59%>
 +
 ====== Bem vind@ ao BrasiliaMinha! ====== ====== Bem vind@ ao BrasiliaMinha! ======
  
-Assim como o tempo, ​história passa. Mas, ao contrário do tempo, a história pode ser retida, escrita, guardada. O objetivo do **BrasiliaMinha** é guardar e contar ​nascimento e a formação incessante da ainda jovem capital do Brasil antes que essa história seja esquecida.+Você descobriu alguma curiosidade sobre praça da sua quadra? Fez uma pesquisa para um trabalho da escola? Escreveu ​perfil de alguém na faculdade de Jornalismo? Trabalhou em alguma empresa ​que já fechou? Compartilhe aqui!!
  
-Vocêseu pai, sua mãe, seus amigos, seus colegas… A alma de uma cidade é construída pelas pessoas que nela nascem, trabalham ​vivem. Todos que colocaram ou colocam a cada dia um simples tijolinho ​na nossa cidade merecem reconhecimento e lembrança, mesmo que não sejam famosos a ponto de virar um artigo na [[:​wikipedia|Wikipedia]] ou na Barsa. São as pessoas, os lugares, as empresas, a cultura dos brasilienses.+[[:​brasilia|Brasília]] e suas cidades satélites ainda são jovens. O objetivo do **BrasiliaMinha** é registrar as histórias da cidade antes que o tempo as leve embora. E essas histórias são **//​suas//​**:​ vocêseus pais, seus amigos, seus ex-chefes… Já pensou a importância ​de cada pessoa ​e cada lugar na vida de todos nós?
  
-É por isso que o **BrasiliaMinha** é um //wiki//: para que **//​você//​** possa ajudar a recuperar e contar a nossa história. Homenageie um parente! Prestigie seus amigos! Escreva o que você fez, lembra ou sabe sobre cada grande ou pequena coisa que faz Brasília ser o que é hoje!+É por isso que o **BrasiliaMinha** é um //wiki//: para que **//​você//​** possa ajudar a lembrar, ​recuperar e contar ​as pequenas histórias que fazem a história ​de nós, brasilienses. Homenageie um parente! Prestigie seus amigos! Escreva ​sobre o que você fez, lembra ou sabe sobre cada grande ou pequena coisa que faz Brasília ser o que é hoje!
  
-A história está nas pequenas histórias. Está à nossa volta. Conte a sua!+A história está nas pequenas histórias. Está à nossa volta. ​[[:​brasiliaminha:​ajuda:​criar_e_editar_paginas|Conte a sua]]</​WRAP>​  
 + 
 +<WRAP box round #​388388>​ 
 + 
 +==== Mudanças recentes ==== 
 + 
 +/* {{pagequery>:​*;​ sort=mdate:​desc;​ limit=10; display={title};​ hidejump }} */ 
 +{{changes>​8&​render = pagelist(nouser,​ nodate)}} 
 + 
 +</​WRAP>​ 
 + 
 +<WRAP column 100%> 
 + 
 +<block 100%:​c:#​AEBBB1;​1px dashed #​336633;​rounded>​ 
 +==== Artigo da vez ==== 
 +{{randominc>:​ &​max-height=100px&​firstseconly&​notitle&​nofooter&​noeditbutton&​link&​notags}} 
 +</​block>​ 
 + 
 + 
 +</​WRAP>​ 
 + 
 +~~NOCACHE~~
  
 ~~DISCUSSION:​off~~ ~~DISCUSSION:​off~~
 +